Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Oscars - As festas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscars - As festas

Pois é... Isto da cerimónia é muito giro mas é para nós, comuns mortais, porque aposto que os meninos e meninas de Hollywood anseiam é pelas festas inerentes, que isto de estar não sei quantas horas sentadinho a ver pessoas a receber prémios e discursar deve ser um bocadito pó enfadonho.

E como as meninas não repetem outfits, seguem aqui os vestidos não tão badalados, mas que digo-vos eu, me arrancaram mais elogios que os da passadeira do Dolby Theatre.

A Festa do Sir Elton Jonh



Heidi Klum, no primeiro UAU!, ou seja, num Versace de babar! Esta mulher é linda linda linda!




A Irina em Versace, pronto é isto. Vou ser repetitiva se disser que esta sra é um mulherão.


Vanity Fair Oscar Party



Jennifer Lawrence, Tom Ford. Pareceu-me um bocado bola de espelhos, mas gostei das costas.




Taylor Swift em Julien Macdonald, mais um vestido que por mim ganha pelas costas.




Sofia Vergara não fugiu ao modelo sereia. Em equipa vencedora não se mexe! Esta mulher sabe usar as curvas que tem, aqui com a ajuda deste vestido Roberto Cavalli.




Kate Hudson em Zuhair Murad (oi? sou uma inculta...). Ainda não decidi se gosto se não... Talvez porque gostei bastante do Versace que ela levou à cerimónia! (em baixo).


Adoro a parte da frente, com os ombros a lembrar a capa do Tom Ford lindo da Gwyneth Paltrow.




Surpreendeu-me. Lady Gaga em Versace tanto na festa da Vanity Fair como à direita no Dolby Theatre.



Anne Hathaway e o Jared Leto a dar brilho à foto já que o vestido é sooo boring.




Pronto. Há mulheres destas para me lembrarem o quão "piquinina" moi même é... Miranda Kerr.




Lupita. Senta-te aqui que vamos falar... 
Então anda meio mundo a gabar-te, a dizer que não falhaste um vestido, e blablabla whiskas saquetas e tu fazes isto? Nem quero saber o estilista.




Gabrielle Union, não quero ferir susceptibilidades mas não reconheço... Apesar disso está aqui porque gostei de tudo: vestido, jóias e make-up. 




Decepção. Que é isto Jaime King / Lemon ??? Ali o padrãozeco leva-me para o mundo das gueixas, o corte da parte superior é estranho e para não falar das abas nas ancas.




Zooey Deschanel em Oscar de La Renta. Se usava? Nop. Mas acho que tem a ver com ela.




Sem comentários:

Enviar um comentário