Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Macacões - Versão Fancy: Jumpsuits

quarta-feira, 26 de março de 2014

Macacões - Versão Fancy: Jumpsuits

Gosto de macacões, jumpsuits, fatos de macaco ou como lhes quiserem chamar. Gosto porque são versáteis, tanto fazem um look casual como de festa, e muitas vezes basta mudar os acessórios para que isso aconteça.


Sim é o mesmo macacão, vestido por duas bloggers, com dois resultados completamente diferentes. Versão mais descontraída na Chiara Ferragni e versão fancy na Ashley Madekwe. I rest my case.

Nem toda a gente fica bem de macacão, ou melhor dizendo, é preciso escolher bem quando não se tem 1,70m ou mais e corpo de modelo, mas acho que com algumas tentativas conseguimos encontrar um que se encaixe ao nosso corpo de cinderela.

Chic mode



Acho uma óptima alternativa ao vestido e, nestes casos, o preto impera pela elegância e pelo efeito "menos uns quilinhos" que proporciona!



A Asos foi onde encontrei mais macacões, a preços não abusivos e giros! 



O das costas cruzadas (que também há em branco) para mim é top. Eu sei que o preto não é a melhor opção para um casamento, mas conjugado com acessórios de cores fortes acho que ninguém ia conseguir achar que estávamos mal vestidas para a ocasião.


Casual Day



Lisos ou estampados, os macacões são frescos, confortáveis (excepto para ir à casa de banho, mas nada é perfeito!) e elegantes. Gosto mais de ver com saltos, especialmente se como eu não forem moças com altura para desfilar em passerelles




Existe um pequeno nicho, os macacões de ganga... Na teoria sim, mas na prática acho que não são uma peça fácil de usar, mas para quem se quiser atrever há um na Zara à vossa espera!




Sem comentários:

Enviar um comentário