Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Cantê - Endless Summer

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cantê - Endless Summer



Conheço a Cantê, desde o ano passado mas acho que é deste ano que não vai passar adquirir um destes biquínis! Não são baratos, rondam os 80€ e os fatos de banho os 100€ (autch!), mas já os vi vezes sem conta e babo mais um bocadinho de cada vez. 

Acho que quando os vir vestidos em mim e não na mana Patrocínio vou achar que não são os mesmos biquínis, maaaaaas... um bocadinho de curvas (leia-se banha) nunca matou ninguém!


Quero um de cada destes Sff



Eu não disse que a mana Patrocínio era linda de morte? 




 Este é um forte candidato!




Segundo forte candidato (graças à parte de baixo!)


Tenho algumas dúvidas ali no peito, mas a conjugação dos padrões e a parte de baixo...



Não deixem de ir espreitar o Site, o Fb e o Instagram (@cantelisboa) para verem o resto da colecção.





1 comentário: