Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Instagram para que te quero # 2

quarta-feira, 19 de março de 2014

Instagram para que te quero # 2

Já tinha dito que sou fã do Instagram, ou seja, perco tempo de vida à procura de perfis novos que me despertem o interesse. Eu sei que já falei disto antes, mas decidi não queimar os cartuchos todos de uma só vez e guardei uns quantos perfis para vos mostrar num segundo round.

Como tal, está aqui está a sequela do Instagram para que te quero.

Murad Osmann

@muradosmann
889 mil seguidores

É um fotógrafo Russo, criador do projecto Follow Me, cujo conceito consiste em "seguir" a namorada à volta do Mundo. Este projecto nasceu em Barcelona quando a namorada, cansada de estar constantemente a chamá-lo das suas pausas para fotografar, o puxava para seguirem caminho. As fotografias são incríveis, românticas e fazem-nos viajar, o único contra é não existirem mais.







Nuno Markl

@nunomarkl
31,8 mil seguidores

O meu perfil Tuga favorito. Não tem fotografias espectaculares, mas a conjugação fotografia/descrição costuma ter piada. Não sou muito imparcial nesta avaliação, uma vez que provavelmente este senhor é o meu comediante (será assim que ele se intitula?) preferido. A verdade é que as publicações dele normalmente arrancam-me um sorriso (sorriso, não esperem gargalhar à parva) e isso é sempre bom.


"Melhorei os Lábios"


"Uma tentativa de imortalizar em tijolos de plástico a minha mulher (...) Acho que é a primeira vez que vejo uma saliência peitoral executada em Lego. Pelo menos por isso mereço pontos de pioneirismo!"


Aimee Song

@songofstyle
1,3 milhões de seguidores

Uma das minhas mais recentes descobertas, se bem que com o número de seguidores que tem, só deve mesmo ser novidade para mim.. É uma blogger Californiana, e do pouco que vi estou a gostar.





Michael Kors

@michaelkors
1,9 milhões de seguidores

Ando sempre atrás dos perfis das marcas, sejam elas ao meu alcance ou não (a maior parte das vezes). O perfil da Michael Kors é um daqueles que vale a pena.





Sem comentários:

Enviar um comentário