Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Lista de Espera - Sandálias Michael Kors

domingo, 16 de março de 2014

Lista de Espera - Sandálias Michael Kors

Andava eu há uns tempos a cuscar a Nordstromuma loja Online que embora não tenha pechinchas dá para nos inspirarmos e descobrir umas coisas giras, quando me deparei com estas fofinhas:




1º Pensamento - A D O R O
2º Pensamento - Vou-me espatifar cada vez que as usar na calçada, esquece.

Então não me fixei muito nestas amigas, até que ontem fui ao El Corte Inglés e me deparei com elas, ali, na prateleira, a olharem para mim...

Claro que as experimentei (maldita hora) e não é que são das sandálias mais confortáveis em que os meus pezinhos já entraram?
O salto é super estável e senti-me mesmo bem com elas calçadas! Deixaram-me confiantes que ia ser capaz de descer que nem uma Lady (ou não) a rua em calçada portuguesa, bastante íngreme devo dizer, até ao meu local de trabalho.

Resultado, agora acho que ainda as vou buscar, não sei bem quando porque o preço delas ainda pesa no orçamento, mas acho que compensa porque elas iam ser tão felizes cá em casa :) Puro altruísmo!

Em suma, o dilema de sempre:




Sem comentários:

Enviar um comentário