Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Franjas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Franjas

A história da minha nova aquisição começou com o lançamento da colecção Gastón da Carolina Herrera. A Carolina (tu cá tu lá) inspirou-se no seu cachorrito e criou umas malas de babar no Inverno passado:



Mas como não possuo ordenado para uma aquisição destas, fiquei apenas com o bichinho, até que há uns dias me deparei com as novas malas da H&M!





Estas fofinhas custam 24,95€ e a branca (meia acinzentada) já mora comigo :)

Eu sei que não há comparação possível, mas a verdade é que até acho que possuem um aspecto aceitável para o preço. São de plástico (sem ovos não há omeletes) mas disfarçam bem e neste momento sou uma criança feliz com mais uma malita no armário!

Para quem quiser gastar mais um "pouco", existe a versão da branca em pele (camurça). Obviamente é mais gira, mas custa 99€ (still, muitooo mais barata que a versão Top da CH).


1 comentário:

  1. As franjas vão ser tendência. Em roupa não aprecio muito, mas adoro as malas! Estou capaz de apostar numa! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar