Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Cheirinho a Verão

segunda-feira, 10 de março de 2014

Cheirinho a Verão

Já tenho visto aqui e ali algumas novidades no que respeita a perfumes de Verão, mas ainda não me deparei com nenhum destes frasquinhos pessoalmente. Ficam aqui as ideias para quem estiver a pensar/a precisar de um novo cheirinho :)

Burberry Brit, Rhythm Eau de Toilette

 


Dolce & Gabbana Dolce Eau de Parfum




Elie Saab L'Eau Couture Eau de Toilette



Balenciaga Rosabotanica Eau de Parfum



DKNY Be Delicious, City Blossom Urban Violet 



Gucci Flora 1966 Eau de Parfum


A Gucci fugiu à regra dos tons pastel e apresenta uma embalagem preta. 
Estou curiosa, uma vez que o Flora original é um dos que consta no meu top de preferências.


Calvin Klein Endless Euphoria Eau de Parfum



Gianni Versace Couture Jasmin Eau de Parfum


Este não me parece que vá sequer cheirar. Na página da Vogue indicam que o preço é £300 por 100ml... Sim, mais de 300€. Deve ser tão bom que uma gotinha nos deve fazer cheirar que nem ninfas o dia todo só pode. Ou então traz benefícios escondidos, que uma comum mortal como eu não consegue atingir.


Caso nenhum dos novos amigos que apresento me conquiste (sorry Versace you'r out of the list) , acho que no Verão vou mesmo apostar no meu Valentina:




Por enquanto continuo com o Mon Jasmin Noir da Bvlgari. É um perfume de Inverno, pelo menos na minha opinião, mas a-d-o-r-o.



A propósito, descobri recentemente que o cartão de sócio do Benfica vale 15% de desconto na Douglas. Se possuírem, sempre é qualquer coisa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário