Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Oscars - As festas, parte II

quarta-feira, 5 de março de 2014

Oscars - As festas, parte II

Como não sou menina de deixar nada a meio (vá, às vezes), seguem os últimos looks da noite dos Oscars.

Lamento mas a colectânea agora vai trazer mais partes más (em termos de fatiotas), mas sem estas fofinhas de Hollywood também era monótono!

Irina em Versace (again). 
Tenho uma amiga que diz que se tivesse o teu corpo andava nua, mas não precisas de levar à letra. Não consigo dizer que está mal (quando alguma coisa lhe ficar mal o mundo está perdido), mas prefiro o vestido do post anterior.


Os realmente maus


A versão quanto mais padrão melhor...





Xena a princesa guerreira em vestido de noiva (ainda estou a tentar compreender o suporte mamário)



Rendas parte I


  
 Rendas e veludo, what else?



Este não tem ponta por onde se pegue, desde as mangas de t-shirt versão transparente às labaredas a engolirem o peito da moça.



 Emaranhado de rendas versão alta costura



  Vestidinho pelo meio da canela, très chic, tanto dá para um casamento "na terra" em Agosto ou para uma ida a um funeral.



 Amigas deixem o azul cueca para a Lupita, ela ao menos soube escolher o vestido




Dica do dia, qualquer Mango tem um vestidito melhor que esses...




 Estou a ver o rabinho desta menina ou é impressão minha?



Vou-me de deixar de tagarelar que as imagens valem por si só:











 



Agora é a parte que vamos tentar não ter pesadelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário