Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Nem Inverno Nem Verão

segunda-feira, 17 de março de 2014

Nem Inverno Nem Verão

Esta altura do ano deve ser quando emito mais vezes a tão célebre frase "Não tenho nada para vestir!". 

Basicamente não está frio para botas, não está calor para sandálias, as collants começam a irritar, sem casaco temos frio, com uma camisola durante o dia parece que estamos na menopausa... Enfim.

Mas nem tudo são coisas más, uma das peças que mais gosto nesta "meia-estação" são os casacos, especialmente para trabalhar. Não sou fã de blazers tradicionais (envelhecem-me e sinto-me desconfortável), mas também vir de casaco de cabedal não é muito apropriado, então sou fã de casacos que componham um look mais banal e que ao mesmo tempo me deixem sem afrontamentos, nem pele de galinha, neste tempo que nem ata nem desata!


Classic White





Useful Black



Color boom

Este deve ir morar comigo brevemente :)


Sem comentários:

Enviar um comentário