Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Lupita's Blue

segunda-feira, 17 de março de 2014

Lupita's Blue

Light Blue, Sky Blue, Baby Blue, Azul Cueca (versão Tuga), um sem fim de nomes... 

Surgiu nos desfiles SS2014 das mais importantes semanas da moda, é cada vez mais visto nas fotografias de Street Style, mas para mim o que fixou mesmo a tendência foi o vestido l-i-n-d-o que a Lupita usou nos Óscars (em baixo para as mais distraídas).


Semanas da Moda - SS 2014




Street Style



Devo confessar que ainda não tenho nada nesta cor, mas acho que me está a conquistar aos poucos! Faz parecer tudo fofinho e amoroso (nem todos os dias estou para aqui virada mas...)


Para quem quiser aderir a esta tendência, deixo-vos algumas ideias:








Estou com esperança que como já está calor (hopefully para ficar!), que a Zara faça umas promoções nos produtos mais de Inverno (dream on) e eu apanhe o casaco e o vestido em Salduxos.






Basicamente acho que o Azul Celeste (outro possível nome) deixa tudo fofo, com ar de nuvens e coisas amorosas, e isso às vezes também faz falta!




Sem comentários:

Enviar um comentário