Welcome to Chanel Shopping Center
Não é novidade que o Monsieur Karl Lagerfeld (o director criativo da casa Chanel) aprecia dar que falar, sendo por querer casar com a sua Choupette, uma gatinha persa deveras sensual (yap, it's true), seja porque tem uma imaginação que dá frutos. Ora, para a apresentação da colecção Chanel Outono/Inverno 2014 na Semana da Moda de Paris decidiu, nada mais nada menos, do que montar um Supermercado.
Sim, isso, um Supermercado!
Basicamente, e como podem comprovar pelas fotografias, as modelos passearam-se pelo supermercado perante a plateia, sendo que nada foi deixado ao acaso. As embalagens tinham todas o logo Chanel, e inclusivamente o texto das embalagens foi alterado de forma a ter mais a ver com a marca e com o que ela representa.
Ora atentem lá nos pormenores:
Sim a "mala" é um cestinho de compras fashion!
Dei por mim a pensar como era tão feliz a trabalhar numa empresa destas! Imaginação e criatividade não é o meu forte mas é preciso um bom departamento de Marketing, ou de organização de evento, ou de qualquer coisa que me faça trabalhar rodeada de algo assim!
Depois no final do desfile foi a vez dos sortudos e sortudas que tiveram convite para assistir, entrarem no supermercado mais trendy do momento, tirarem fotografias e levarem alguns souveniers.
Não é todos os dias que podemos ter bolachas Chanel em casa.
Não é todos os dias que podemos ter bolachas Chanel em casa.
Agora é esperar pelo próximo desfile. Fiquei fã (e acho que consta que a Rihanna também).
Não me convenceu muito! Acho que me fico pelas malas esta season!
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