Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Óculos de Sol em Madeira

terça-feira, 8 de abril de 2014

Óculos de Sol em Madeira


Sim , são óculos de sol e são de madeira. E desengane-se quem pense que são pesados e mal acabados, porque vão surpreender pela leveza e pelo toque suave.


Naturalook



Conheci esta marca num evento organizado pela Maria Guedes (Stylista) no Coolares Market (muito giro por sinal) e garanto-vos que os óculos ao vivo não ficam a dever às fotografias.




Tenho é quase a certeza que o preço na altura não é o de agora (160€), o que me deixou desanimada. Acho um bocado, mas pronto, a originalidade, o trabalho manual e exclusividade pagam-se... E mesmo que não venham morar connosco servem para nos inspirar.






Resso


Esta marca só descobri quando estava a procura da naturalook para fazer este post. Infelizmente os preços são semelhantes, entre 130€ e 150€. Têm mais modelos e todos os modelos podem ser usados como armação para óculos graduados.






Opah, aquele galo de barcelos como logo é que não me convence nada. Já tiravam aquela piroseira ali de lado que só está a estragar os óculos :|




2 comentários:

  1. Sou completamente viciada em óculos escuros!
    E estou apaixonada pelos vermelhos! Mas os €€'s não chegam para tudo! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que sejam tão caros! São mesmo giros ao vivo!

      Eliminar