Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Girly Things

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Girly Things



Apesar de não saberem (acho eu) já conhecem o trabalho desta designer portuguesa.
Como? No meu About Me... 

Foi no Facebook e no site desta marca que as minhas amigas descobriram aquelas frases fofinhas, escritas com um lettering ainda mais amoroso e me ofereceram em versão quadro no meu aniversário. Vale a pena irem espreitar e seguir no Facebook, porque mesmo que não encomendem nada, a dona desta marca partilha imensas imagens que valem a pena guardar!


A última imagem é actualmente o meu fundo do telemóvel ;)





Caso se entusiasmem fica aqui uma amostra do que podem encomendar:





Cadernos



Acho um bocadinho caros (25€) mas são tãaaaao fofinhos!


Quadros



Custam cerca de 30€ e podem ser feitos com qualquer imagem disponível.



Pratos Decorativos



A nova aposta é esta colecção de pratos, com preços entre os 23 e os 26€.



Também há acrílicos, autocolantes, colecções especiais para dias especiais, mas nada melhor do que irem ver por vocês!



1 comentário: