Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Em modo "Gosto ou Não Gosto?"

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Em modo "Gosto ou Não Gosto?"

Ténis de Plataforma


Já experimentei, já escolhi os que mais gosto, mas ainda não decidi se quero andar com eles na rua.


São da Outsider by 67, encontrei-os na Gardénia e custam 50€


Também há em mais cores e segundo me constou quando fui à loja, os dourados já estão esgotados:



A verdade é que me apetece imenso comprar uns ténis, embora ainda não tenha decidido de que tipo, mas talvez por ter apanhado a moda dos B&W's (quem não se lembra desta preciosidade não precisa de ter pena), estas solas de borracha gigantes fazem-me um bocadinho de comichão... 

Mas lá que a coisa está na moda está, quem é mais atento já se deve ter cruzado com alguns exemplares desta espécie em diferentes lojas e a Adidas também já fez a sua parte e lançou uma linha especial:









Ao vivo e a cores também já vi os da Coolway na Gardénia, e gosto bastante de uns às florzinhas que não consegui encontrar online e como tal não tenho fotografia, mas se ficarem curiosos são do modelo abaixo mas mais giros :)



A sola amarela ao vivo funciona melhor do que na fotografia.


Outras Descobertas



Sem comentários:

Enviar um comentário