Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: 25 Anos de Magnum

sábado, 19 de abril de 2014

25 Anos de Magnum



"1989, O Ano da Mudança"


Toda a vida pensei que o maior feito do ano em que nasci tinha sido a queda do muro de Berlim (ou talvez o lançamento do filme "A Pequena Sereia") mas agora já não tenho a certeza...


Clássico, Branco, de Amêndoas, Sandwich, After-dinner, Double caramelo, Double Chocolate, Caramel e Nuts, todos os que não me lembro agora, todos os que já experimentei ao longo dos anos e todos os que me hão-de fazer chorar por mais, estão todos de Parabéns! A Magnum existe há 25 anos e aposto que sem ela não seríamos tão felizes! Talvez só um pouco mais magros ;)

Parabéns a todos os que conseguiram fazer associar a ideia de elegância, glamour e exclusividade a um gelado, sim a um gelado que se vende quase em todo o lado (thank god!). Não é fácil fazer crescer uma marca de gelados para adultos, tornar fancy um produto que era associado a crianças (e todos nós sabemos como fica "elegante" uma criancinha a comer um gelado), mas conseguiram e ainda bem porque eu não saberia viver (drama queen) sem o fofinho, delicioso Magnum Branco (my favourite).


"25 Anos de Magnum", 25 anos de mim, 25 anos a alontrar e a ser feliz!



www.magnumwoman.com

Sem comentários:

Enviar um comentário