Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Carteiras Gabs

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Carteiras Gabs

No fim-de-semana fui ao El Corte Inglés e deparei-me com as carteiras de Verão da Gabs. Não sou fã das malas desta marca, mas as carteiras prenderam-me a atenção. Adoro carteiras coloridas e diferentes, e acho que estas gritam Verão! São plastificadas por fora (tenho uma assim da Fóssil e está óptima) e por dentro são de pele. Parte má, são à volta dos 90€ :| 

Não me lembro se estes modelos estavam todos disponíveis na loja mas alguns que mais gostei não encontrei Online. De qualquer das formas servem para espicaçar "o apetite" :)







A minha favorita :)

1 comentário:

  1. Adorooo! Está a chegar o dia da criança...e eu tenho 9 amigos..não custa nada :p

    ResponderEliminar