Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: O Drama dos Outfits para Casamentos

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O Drama dos Outfits para Casamentos

As minhas amigas acham que sou a Personal Shopper delas. Mas continuando...

O último pedido foi da S, "Tenho um casamento e tenho que ir linda de morte e sexy (...)", por questões do foro eu sou mais gira que a ex e toda a gente tem que achar isso (quem a pode censurar, hum?). Então lá iniciei a minha busca.

Primeira opção



39,95€ Zara
Como a S é piriri acho que ideal seria cortar o vestido e torná-lo curto. 
Outro benefício de o fazer, é ser mais difícil alguém aparecer no casamento com um igual.




63,21€ Asos



19,95€ Zara
Desculpem mas não sigo a regra do "sapato e mala a condizer".




5,99€ Parfois


Et Voilá. Look total por 129,10€.

2 comentários: