Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Yes, Velvet.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Yes, Velvet.


Nunca pensei dizer isto, mas tragam-me estes óculos com Veludinho (sim Veludo!) e eu sou uma criança feliz :)



Ray-Ban Erika Velvet Edition

Passei no meu oculista no Domingo pré-benfas campeão (sim há todo um antes e pós jogo no meu Domingo de Páscoa) e fiquei a namorá-los. São 120€, se bem me lembro, porque passei o tempo com eles na cara em frente ao espelho! Já gostava do modelo e rendi-me aos encantos do veludo. Quem quer algo mais intemporal também não ficava decerto nada mal servido com algum destes modelitos:







Há ainda veludinho em mais cores, mas para mim já é too much.

As fotos possíveis de se encontrar online para vos mostrar os Erika fofinhos. Os últimos são os de veludo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário