Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Almofadas de Praia

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Almofadas de Praia



Num dia que nos lembra que o Verão não há de tardar, apresento-vos (para quem não conhece) a Caia. A Caia é uma marca de almofadas de praia, criada em 2012 por uma jovem de 24 anos e apresenta-se como sendo uma marca "com uma forte aposta no design e na qualidade como factores de diferenciação". 

Eu no ano passado adquiri uma e ofereci três, mas eu acho que sou o público-alvo, não conheço ninguém que durma mais na praia do que eu! :) 
São confortáveis, resistentes, não "fogem" com o vento como a minha anterior (insuflável), não ficam molhadas uma vez que o tecido é impermeabilizado e são super giras

As minhas favoritas




Reconhecem o fato de banho? Cantê!










Para além de novos padrões, as Caias deste ano têm um cordão e um preço um pouco maior, eram 17,95€ e passaram para 21€ (as da nova colecção). Espero que não continuem a subir, 21€ por uma almofada de praia já não é propriamente pouco. Mas são tãoooo fofinhas!!

Caia Violeta, a minha :)
Caia Ethnic, uma das oferecidas a uma amiga com sorte 

 Versão masculina: "Caia Papi"

Estas últimas ainda estão à venda apesar de serem do ano passado e têm o preço antigo, 17,95€.

Sem comentários:

Enviar um comentário