Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Sandálias Primark

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sandálias Primark

Primark


Não amo, mas também não detesto. Tenho pouca coisa de lá mas mais pela qualidade dos produtos do que propriamente pelo design. De qualquer das formas os sapatos têm-me surpreendido! Não são a "rigidez horrível" que se possa pensar e o preço é sempre o ponto forte ou não estivéssemos a falar da Primark! Problema: Estes Srs ainda não perceberam que estamos em Portugal e que pouca gente calça acima do 39, então é complicado encontrar tamanhos. Mas agora é a altura ideal, início de colecção e com o calor ainda a chegar.

Encontrar imagens dos produtos da Primark é difícil, mas deixo-vos com algumas Sandálias que podem encontrar por lá e que acho que merecem uma oportunidade.




As que eu acho que ainda vou arriscar levar para casa são estas:




Ah, não encontrei os preços, mas é a Primark! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário