Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: All In - Wedding Dresses

quinta-feira, 19 de junho de 2014

All In - Wedding Dresses


Depois deste post fico sem cartas na manga, pelo menos por uns tempos, mas acho que há aqui potencial, por isso inspirem-se!



O coral é sem dúvida uma das cores que mais me atrai este ano para vestidos (nota-se muito?)



O da esquerda era um dos que usaria num casamento mais descontraído. Like it e o preço é bem fofinho :)






Apesar de tapado (não há decote, não há pernocas de fora, nem um vislumbre de costas) acho o vestido da esquerda muito elegante, e sou fã da cor portanto ajuda... Talvez com uma cortadela em baixo também não ficasse mal.


Para mim falta-lhe cor, mas não acho que seja demasiado "branco" para que não se possa arriscar e levar a um casamento.



Mais Low-Cost acho impossível! E se for do tecido de um que tenho do ano passado, isto porque só vi online e não sei,  digo-vos já que disfarça muitíssimo bem o preço (o meu era meio acetinado).





Again, adoro costas de fora...



Acho um bocado caro para o que é, mas não deixa de ser muito giro!


Não são vestidos mas...

Também são opção!






A D O R O este preto! Eu sei que é preto, e preto em casamentos de Verão é dispensável, mas acho lindo. O preço é que não é tão amoroso, mas é um BCBGeneration ( "low cost" da BCBG) por isso acho que ta explicado :(




Podem achar too much, mas gosto!



Mais um fofinho da Asos, mais "adulto" mas muito elegante!


Agora vou ver se me inspiro (e arranjo tempo) para pesquisar as belas das clutches e coisas afins, que isto um outfit casamenteiro não se faz só de trapos...


Na etiqueta "Weddings" encontram os posts antigos com mais uns vestidinhos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário