Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Leituras

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Leituras

Sou uma pessoa de fases no que toca as leituras. Há alturas que leio todos os dias, há meses que não toco num livro. Normalmente a única altura do ano em que é certo que devore livros é no Verão, isto porque para além de dormir (sim sou daquelas pessoas que dormem profundamente debaixo de 40ºC), ler à beira-mar faz parte do meu típico dia de praia.


Ontem dei-me conta que faltavam cerca de 70 páginas para terminar o livro que me tem feito companhia, pensamento da altura: "M****faltam não sei quantos meses para sair o último volume."
Acho que é bom sinal quando um livro nos faz dizer uma asneira porque não podemos ir a correr comprar o volume seguinte.

O Inverno no Mundo, 2º Volume da Trilogia O Século de Ken Follett foi ainda melhor que o primeiro, e como tal, 'tá-me a dar nervos faltar tanto tempo de espera para saber o que acontece com aquelas famílias Europeias e Americanas que nos levam através dos acontecimentos mais marcantes do século XX, com uma dose saudável de amores e desamores.




Agora aguenta e não chora...


Sem comentários:

Enviar um comentário