Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Instagram para que te quero

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Instagram para que te quero

Já não é a primeira vez que algumas amigas, sabendo que estou fascinada com o mundo do Instagram (o meu Facebook está praticamente morto), me perguntam que páginas sigo, sejam elas de moda ou não.

Decidi fazer um pequeno apanhado das minhas páginas favoritas, sejam elas ideais para me inspirar, babar pela roupa que mostram ou para me fazer rir pela manhã!


Chiara Ferragni

@chiaraferragni
1,9 milhões seguidores

É uma blogger Italiana, linda que se farta, que viaja semana sim semana sim e que normalmente se passeia com peças de babar. Em resumo, faz inveja a qualquer uma! O Blog dela é o The Blond Salad, mas admito não ir lá frequentemente, sou mais adepta do perfil dela do Instagram.








New York Times Fashion

@newyorktimesfashion
488 mil seguidores

Uma agradável surpresa, na semana da moda de NY foi uma enchente de outfits, street style, pessoas bem vestidas e peças lindas! É actualizado frequentemente e o único contra que aponto (para mim) é postar várias fotografias de moda masculina (não me fascina muito homens demasiado fashionlistas.. Not my type!).








Alexandra Pereira

@lovelypepa
304 mil seguidores

Mais uma blogger, desta vez Espanhola. Óptimo para descobrir peças da Zara e afins no meio dos outfits que mostra e nos inspirarmos para inovarmos com o nosso guarda roupa! É a dona do blog Lovely Pepa.






Jessica Stein

@tuulavintage
829 mil seguidores

Uma boa mistura entre Personal Style e lugares fantásticos que nos fazem querer ir a correr para o aeroporto apanhar um avião!





Félix Bicha Má

@bichamaoficial
66 mil seguidores

Para além destes perfis, não nos podemos esquecer do clássico Félix Bicha Má que anima os meus dias com frases tão cheias de sentido!


1 comentário: