Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Coral, Rosas, Vermelhos e Afins

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Coral, Rosas, Vermelhos e Afins


Dilemas Casamenteiros


Ora bem... Hoje foi a 5ª Amiga que me pediu ideias para vestidos de casamento. Sim, já são cinco (!), esta gente anda-se tudo a casar só pode. Uma vez que perco tempo com estas moçoilas que querem ir todas fashion e lindas, partilho com o "mundo" as minhas escolhas. Vai haver vestidos muito diferentes já que umas são morenas, outras brancas que nem cal, baixinhas, não baixinhas (blablabla), portanto há para todos os gostos! 

Desta vez a J. só disse que queria um vestidos Coral ou algo por esse lado.


Ora vejam:



Asos 161,64€
Gosto imenso deste, mas Raistapartam o preço!
Façam assim, registem-se no site da Asos e toca a fazer figas para aparecer aí uma daquelas promoções de 40%! Entretanto vejam-no aqui.






Gosto bastante do da esquerda, o segundo está ali graças às costas.
(Acho que tenho uma atracção por costas de vestidos originais só pode)


Para complementar a simplicidade do primeiro vestido:


Todos os colares são da Forever 21



Continuando nos vestidos compridos





The Red Lady

Eu sei que há quem ache que não é ideal para um casamento, mas eu gosto. Para mim só há duas cores que não me hão-de ver a sugerir, branco (Noiva chega uma) e preto, epaaah não consigo achar piada.



Opção "Ah e tal quero uma coisa barata"

Não quero que vos falte nada!


Não percam o próximo episódio...

Sem comentários:

Enviar um comentário