Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Com os dois pés na Argentina

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Com os dois pés na Argentina



A Buenos Aires não surgiu este "Verão" (sim porque com este tempo acho indecente dizer a palavra Verão sem aspas) mas foi com esta colecção que me cativou. Apesar do nome, é 100% Portuguesa e é mais uma daquelas marcas que dá gosto partilhar, porque para além de ter coisas giras, mostra que apesar de tudo (blablabla crise blablabla desemprego etc e tal) há quem "arregace as mangas" e aumente o leque de escolha para os nossos pézinhos, o que também me agrada!


Ora espreitem lá







 São 125€, e as minhas favoritas são as amarelas (que para eles é camel)
Há ainda em mais cores: azul, vermelho e laranja.



Confesso que gostei mais de ver as sandálias no lookbook do que as fotografias de catálogo sem os pézinhos la enfiados! E mais uma vez a minha panca por acessórios amarelos prevalece face às outras cores. 




125€ também


As que eu acho mais engraçadas não há fotos sem ser as da loja online (que falha senhores). São 130€ e para que elas não se sintam menos que as outras, apresento-vos as Roots:




Também existem mais cores do entrançado lateral.

A única coisa que não me convence nesta colecção da Buenos Aires é só existirem sandálias castanhas (mesmo que com outras cores misturadas), mas isto sou eu, que embirro que o Camel é mil vezes mais fácil que combinar que o castanho (cada maluco com a sua mania!).
Aproveitem e espreitem o Outlet para conhecerem o que a marca andou a fazer nas colecções passadas. Não me fazem bater forte o coração (elah isto é material para música pimba) mas são super originais, especialmente as botas de manta (sim de manta, vão la cuscar e deixem-se de tretas!).

Ah, e lamento se o título vos levou a pensar que eu ia de licença sabática para a Argentina.. I wish.

Sem comentários:

Enviar um comentário