Blog pessoal de alguém a meio dos vintes que quis partilhar o interesse por moda, viagens, coisas giras e outras que lhe preenchem o dia-a-dia. The Vogue Issue: Met Gala - Parte I

terça-feira, 6 de maio de 2014

Met Gala - Parte I

Eu sei que por esta hora já devem ter visto vários dos vestidos que ontem desfilaram em NY, mas sendo (pelo menos para mim) o segundo evento anual que mais gosto de apreciar as vestimentas não podia deixar de falar da gala Met por estes lados.

Para adicionar um pouco de cultura inútil a este post, partilho com vocês a informação acerca deste evento que consta nesse grande poço de sabedoria que é a Wikipédia :)
A primeira gala foi em 1971 e formalmente chama-se "The Costume Institute Gala". Basicamente consiste numa gala de angariação de fundos em benefício do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque e para além disso serve também como "pontapé de saída" para a exposição anual de moda do instituto. Para terem noção do tamanho da "coisa" em 2013 foram angariados 9 milhões de dólares(!) o que transforma este evento numa das maiores noites de angariação de fundos.

Bla bla bla à parte vamos ver os trajes das meninas que por lá andaram


O UAU da Noite!




 

Beyoncé em Givenchy Haute Couture
Acho que estava linda! Esta mulher é qualquer coisa...



A Desilusão da Noite.



Lupita a sério? 
Que raio é esta rede piscatória por cima de uma combinação de dormir cor de pele?
E as plumas é para quê? Ok inspiração anos 20, mas muito má.



As moças que tiveram uma paragem cerebral


Alexa Chung em Nina Richi e Anna Wintour em Chanel



 
Bee Shaffer (?) em Alexandre McQueen ou "Tenho um espanador a sair-me por baixo da saia" e Elizabeth Olsen num Miu Miu, que eu acho que poderia ser aproveitado por alguma patinadora para os próximos Jogos Olímpicos de Inverno.



 
Kristen já és feia e com ar de pãozinho sem sal, ainda tens que te vestir mal?! 
E a Amanda Peet (?). A Vogue gostou tanto que nem disse o nome do estilista... (trauma)



 
Gabrielle Union (confirmei 3500x se era a mesma pessoa e é)
À esquerda no outfit usado ontem e à e direita na festa Pós-Oscars da Vanity Fair. 
Que raio se passou contigo mulher?!



  
Margot Robbie num Prada pavoroso.
Tanto potencial (ela é linda!) e tão desperdiçado... À direita a foto dos Golden Globes.



 
Socorro!
Shailene Woodley e Brie Larson (nesta nem o cabelo escapa!)


Tão Má que Merece Destaque



Speachless.
Eu sei que é uma coisa quase impossível mas esta senhora até para noiva dos anos 80 estava pirosa!


To be Continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário